Sobre o blog

Olá! Se você chegou até aqui, espero que tenha um tempinho para um papo leve.

Podemos começar? Bem, como toda história tem um começo, a paixão por blogs não é diferente. Em meados de 2003, quando ainda pré-adolescente, me apaixonei pela ideia de poder escrever sobre coisas aleatórias, colocando na telinha meus eu's para que, quem sabe um dia, algumas pessoas pudessem ler e me conhecer.

Foram muitos títulos, entre temas como contos, crônicas e feminilidades, até que pudesse, depois de 14 anos, chegar aqui, e então iniciar uma nova história. A saudade de escrever e sentir o feedback dos leitores era tamanha que eu não podia mais me conter no mundinho só meu.

O eGarotas nasceu em 2009, tendo como essência o turbilhão de pensamentos que me trazem boas novas todos os dias. Depois de algumas pausas, decido voltar com este que é um espaço autoral. Eu espero, leitor(a), que você se identifique com cada conteúdo como se fosse seu, como se você estivesse em meu lugar, vivendo os meus dilemas cotidianos.

Aqui, conversaremos sobre filmes e séries, decoração, dia a dia, culinária, entre outros temas. Seja bem-vindo(a) e deixe sua opinião, sempre esperada!

Identidade visual: Juliana Lima

Minhas fotos na id visual: Danilo Eduardo
Tecnologia do Blogger.