Quem sou

Olá! Sou Ana Lídia Oliveira. Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Audiovisual, especialista em Administração, rabisca histórias por inquietação. Neste mundo da web desde 2003, com algumas interrupções. Quem é que não muda de ideia nessa vida?! Minha história às vezes parece roteiro de filme de ação, comédia e drama, tudo em um piscar de olhos. É um pouco disso que quero dividir com você, aqui neste espaço.

Em 2003, minha irmã e eu começamos a nos apaixonar pelo mundo dos blogs. Criávamos vários títulos, baixávamos inúmeros templates e fomos dando os primeiros passos usando HTML. Criávamos os famosos selinhos de aprovação, os botões personalizados em .gif e éramos encantadas com os sites japoneses. Fizemos amizades por meio de comentários e e-mails trocados. Tudo isso quando não imaginávamos as proporções que os blogs alcançariam e os novos rumos e desafios de uns tempos para cá.  As madrugadas eram bem divertidas.

Logo depois, passado algum tempo, entre vários nomes, resolvi registrar o primeiro domínio (eGarotas.com), que permaneceu ativo de 2009 a 2013, abordando temas como moda, beleza, etiqueta e comportamento, além de entrevistas e atualidades (isso mesmo! Futilidades do universo feminino). Uma pausa foi necessária em meio ao turbilhão de coisas. Cheguei a imaginar que não mais voltaria, mas adoro ter um cantinho em que eu possa comunicar com você e dividir minhas singelas experiências.

Tecnologia do Blogger.