O tempo pode ser o seu melhor amigo

Aceitar os seus limites e para onde as suas escolhas te trouxeram pode tantas vezes trazer frustração. É que a gente não está satisfeito e não se contenta jamais. Isso é muito natural, mas também pesa sobre os ombros.


Acontece em quaisquer fases da vida. Um dia a gente acorda e se vê insatisfeito com o rumo que a vida tem tomado. Só depende de nós, sabemos disso. Mas outras circunstâncias são cruciais para o desenrolar dos seus planos. E ter clareza daquilo que te faz feliz e que você quer levar adiante pode ser a parte mais complicada neste processo. É que percebemos onde queremos chegar, o que alcançar, mas o caminho até lá é uma baita de uma incógnita.

Estar no lugar certo, com o sentimento de que está dando o melhor de si e que tem conhecimento para tal, nem sempre implica em sucesso. O processo querer uma boa dose de sorte e um entusiamo diário, porque é fácil abandonar seus sonhos quando os limites são impostos.

E quando tudo parecer estar indo por outras bandas e você quiser se encontrar, nada melhor que dar tempo ao tempo. Faça dele seu melhor amigo... Peça a ele conselhos! Observe ao redor. Aproveite para se inteirar sobre aquilo que te faz bem, planeje o novo projeto e, o mais importante, permita-se sentir. Dê espaço para o vazio te preencher de ideias. Rico mesmo é quem tem tempo de planejar e sentir que a hora é a certa para colocar em prática. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga também no IG:

Posts mais recentes

recentposts