Resenha: Geleia Esfoliante Corporal Romã, L'Occitane Au Brésil


Uma das melhores horas do dia é, sem dúvidas, a hora do banho. Quem também se identifica? Quando a gente pode se dar ao luxo de prolongar este momento, melhor ainda. Existem muitos produtos no mercado que dão aquele ar de spa ao banheiro de casa: eles fazem bem ao corpo e deixam um perfume maravilhoso em casa.

O ritual pode ser feito quando seu tempo permitir e, se tem um produto que amo, este é o esfoliante corporal. Já testei alguns, de marcas diferentes. Mas foi o atual, Geleia Esfoliante Romã, da L'Occitane Au Brésil é especialmente maravilhoso.
Com semente de Romã, esta geleia corporal esfoliante traz um momento sensorial no banho para uma esfoliação suave da pele. Inspirado na aparência dos doces de frutas em compotas.


A embalagem é uma graça. A bisnaga vem com 200ml de produto, vendido por R$42. O produto desliza bem sobre a pele e rende bastante. Eu uso sobre a pele levemente úmida. Com chuveiro desligado, você passa por todo o corpo, exceto rosto.

Na composição, as partículas esfoliam a pele sem machucar. Pode ser usado a cada semana ou, até mesmo, quinzenalmente. Mesmo com textura leve, ajuda a renovar a pele, eliminando as células mortas do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga também no IG:

Posts mais recentes

recentposts