Buddha Spa: Esfoliação Corporal


Meu relacionamento com o Buddha Spa continua bem sério, ainda bem! Prova disso são as participações deste meu queridinho por aqui. E indico de olhos fechados mesmo! Todas as vezes em que fui a uma das unidades para atendimento, o carinho foi especial.


Dentre todas, posso dizer que a unidade mais aconchegante é a da Praça do Sol. Muito se deve ao espaço exclusivo e mais intimista. Aquele é o lugar ideal para se desconectar do mundo aqui fora. E não tem dia nem hora para isso, pode até mesmo ser no intervalo que você tiver disponível aí na sua agenda. ;)

Na última semana, dia oito de março, iniciei mais uma série de procedimentos à escolha. O convite foi feito e aceitei com muita gratidão <3. Nestes próximos três meses, irei detalhar para você alguns dos procedimentos que serão realizados.

Você já conhece o que as unidades em Goiânia (GO) oferecem? Você pode adquirir as sessões até mesmo pelo site deles, para você ou presentear alguém que ama muito.

Naquela quinta-feira, que também foi o Dia Internacional da Mulher (coisa boa é mimo assim!), fui acolhida pelo pessoal, calcei o chinelinho fofo e tomei um dos famosos chazinhos que oferecem. Pontualíssimos, fui atendida pela Isabella Alves, que já conhecia e só me faz feliz com suas mãozinhas mágicas. A técnica escolhida desta vez foi a esfoliação corporal.

A gente se troca. Todo o aparato que usamos é descartável. Uma seleção com músicas tranquilas toca, enquanto o procedimento é iniciado à meia luz. Deitada sobre uma manta térmica (que tem dois níveis de regulagem), a temperatura quentinha deixa a gente bem tranquila, com os músculos distensionados.

Os produtos utilizados são os da linha Smart Spa, já falei deles aqui. Eles são, inclusive, vendidos por lá, e de altíssima qualidade.


Esfoliação Corporal: Técnica que consiste na remoção das camadas superficiais da epiderme através da esfoliação com hidratação corporal. Reduz manchas e melhora a tonacidade da pele.

Foi usado um esfoliante com base em gel. Fica facinho remover o produto com uma toalha seca mesmo. Isso dá bastante praticidade para quem vai à esfoliação entre um compromisso e outro e não quer ficar com a aquela sensação peguenta.


Após a esfoliação em todo o corpo, exceto rosto (tem procedimento próprio para isso!), é feita uma hidratação com creme neutro, que vai bem com todos os tipos de pele, inclusive para as grávidas que podem estar mais sensíveis.Toda a técnica é feita com movimentos bem relaxantes.

A Isabella me explicou que a esfoliação pode ser feita uma vez ao mês, já que o processo é um pouco mais abrasivo.


Gostou de saber que o #BuddhaSpa também oferece este serviço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga também no IG:

Posts mais recentes

recentposts