Unhas de gel: eu me rendi!


Oi pessoal! Sábado, dia 14 de outubro, conheci um espaço lindo e aconchegante localizado na avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia, em frente ao Buriti Shopping. A sala fica em um prédio comercial recém-inaugurado, o E-Business.

Em um coquetel para lançamento, a Lucyana Amaral me recebeu com muito carinho e, neste mesmo dia, já marcamos a data em que ela colocaria as minhas extensões.


Fui em uma terça-feira, às 14 e pouquinho, e confesso que o processo da primeira colocação é lento, mas nada que uma boa conversa faça cansar. Até mesmo porque a gente não vê a hora de tudo estar prontinho!


Lucyana me explicou o passo a passo, inclusive os tipos de materiais (fibra, tips entre outras) para cada cliente. Isso depende de vários fatores, que são entendidos com conversa sobre reações alérgica e análise de pele e unha.

O processo é iniciado com higienização das unhas, para retirar a umidade. Então, as unhas naturais são lixadas e preparadas para receber o alongamento. A Lucyana escovou minhas unhas para retirar o brilho, que é o que causa a oleosidade, dificultando a aderência do gel. Em seguida, é usada uma base para preparação.


A unha é moldada aos poucos com o gel, e a secagem ocorre em cabine de luz ultravioleta. É trabalho de formiguinha a primeira sessão e a manutenção deve ser feita com 15/20 dias para que o aspecto saudável da unha permaneça.

Eu achei que não ia me acostumar, mas já estou amando. Pode não parecer, mas é MUITO prática. Tem mais de uma semana que fiz e o esmalte permanece intacto e minha necessidade de roer unhas vou embora, na marra! ;p

É importante que o procedimento seja feito com um profissional capacitado, para que as suas unhas não sejam maltratadas.

***
Quero saber a experiência de vocês também com unhas em gel. =)
Beijos,

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.