Lifting facial: massagem aprimora o contorno do rosto e ameniza linhas de expressão

Na tarde de ontem, terça-feira, 3 de outubro, conheci a terceira unidade do Buddha Spa aqui na minha cidade, Goiânia (GO). Já escrevi sobre as unidades da academia Bodytech e Praça do Sol aqui também. Amei o convite da Luira. Muito obrigada! <3



As tardes de cuidados nesses espaços são sempre maravilhosas. Os procedimentos deixam a semana mais tranquila e o corpo revigorado. O up na autoestima é incrível. Quem tiver a oportunidade, deve experimentar, viu?!

Com sala localizada dentro do belíssimo Studio Y (espaço vip e muito confortável para cuidar da beleza), na Alameda Ricardo Paranhos, Setor Marista, o local oferece uma série de procedimentos para corpo e rosto.

Recebi o encarte com descrição das experiências em estética facial. Optei por conhecer a massagem lifting facial de 50 minutos. A Luana, quem me atendeu, disse que a técnica é nova em Goiânia e já é queridinha das famosas. Fiquei ainda mais animada para conhecer.

"Com o objetivo de prevenir o envelhecimento precoce e gerar imediata ação tensora, o procedimento combina manobras de drenagem e modelação facial, ajudam na eliminação de toxinas e melhora do aspecto geral da pele."

E é exatamente esta a sensação durante e após a sessão. Sim! O "repuxo" da pele permanece mesmo finalizado o momento. Mais jovem instantaneamente.


Em uma mistura de drenagem com modeladora facial, a técnica tem início com a higienização (usa-se um fluido de limpeza e um esfoliante) do rosto, pescoço e colo. Em seguida, para abrir os pontos da drenagem, a Luana usou a água tonificante.

Na sequência, teve início a modeladora (os movimentos vão sendo intensificados gradativamente) com o sérum nutritivo. Para finalizar, foi usada uma máscara de argila branca que ajuda na hidratação e clareamento da pele (é a famosa máscara de porcelana!).

Enquanto a máscara age, tem um mimo: aquela massagem nas mãos <3

Quando a máscara foi retirada, a Luana passou um sérum nutritivo com efeito lifting, e que também funciona bem como primer, e finalizou com o protetor solar.

O procedimento é procurado tanto por quem busca prevenir as linhas de expressão quanto por quem tem a pele mais madura. E sabe o que eu achei mais bacana? Os produtos usados não deixam a pele oleosa, então não há contraindicações.

Não vejo a hora de voltar ao Buddha Spa e curtir aquele momento só meu. Vale se presentear ou dar aquele incentivo especial de cuidados para quem você tanto ama!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.