Rolê gastronômico de casal: Boulangerie de France

Sempre ressalto nas redes sociais (já segue o IG @egarotas?) que o nosso programa favorito (meu e do meu esposo, João) é experimentar novidades gastronômicas. E, ficamos ainda mais felizes, quando acertamos nas escolhas e podemos repetir os locais e saborear o máximo de tudo que tem ali.


Há alguns meses, descobrimos a Boulangerie de France, cantinho aconchegante que fica na Av T-15 - Setor Bueno, em frente ao Parque Vaca Brava. O clima é tranquilo, as atendentes extremamente educadas e, o melhor de tudo: você aprecia o ambiente e as delícias e o preço não é cabuloso!


Assim que conhecemos o local e viajamos pelo cardápio, decidimos pedir o croissant. São várias opções de recheio e o de chocolate belga é maravilhoso <3 Acompanhado por um café com menta então...

Croissant de chocolate belga | Croissant com amêndoas

Outra delícia do cardápio é o frozen. São muitos sabores. Eu experimentei o de frutas vermelhas com iogurte e achei divino! Me aventurei em um, mesmo com o climinha mais frio. Não resisti.

Praliné | Frozen de frutas vermelhas com base de iogurte


O doce da esquerda, conhecido por Praliné, (Pralinê é uma palavra francesa para chocolate belga), tem um visual sofisticado e um sabor delicado de frutas vermelhas, com textura leve: um mousse que derrete na boca.

No preparo, ingredientes como o pralinfrancês em pasta (trata-se de um recheio pronto e concentrado, elaborado com avelã e amêndoas), leite em pó, creme de leite fresco e manteiga de cacau. O toque especial está na geleia de frutas vermelhas.

São muitas opções deliciosas na patisserie. A gente sente que tudo é preparado com carinho, sabe? E isso faz toda a diferença. Já virou um dos nossos lugares preferidos para cafés da manhã. <3

Você conhece? O que mais me indica do cardápio?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.