Resenha: Matizante Spécialiste, Bio Extratus

Quem não gosta de praticidade, não é mesmo? Mesmo nós, que escolhemos ter os cabelos mais claros, queremos um produto que cuide do tom e da maciez e, ao mesmo tempo, seja de uso rápido. Se for no banho, melhor ainda. A ótima notícia é que "ele" existe, sim, e ainda consegue ter um preço supercamarada. 


Desde que descobri o tratamento Matizante da Bio Extratus fiquei extremamente apaixonada e não consigo desapegar! Inclusive indico para as amigas também, quando me perguntam sobre a textura dos meus cabelos.

Por, em média, 12 reais, você encontra esta bisnaga de puro amor ❤️ nas principais redes de cosméticos em todo o Brasil. 

Além da embalagem em bisnaga, quem me acompanha pelo Instagram do blog, já havia visto que minha paixão é antiga. Antes, já usava os matizantes em potes com tampa de rosquear; a embalagem em bisnaga consegue ser mais prática na dosagem, e mantém a mesma qualidade da antiga. 



São duas variações: a máscara violeta e a cinza. A violeta é mais leve na pigmentação dos fios; a cinza requer mais disciplina e atenção ao relógio para o cabelo não "chumbar". Não deixe por mais de 10 minutos e misture um pequena quantidade em um creme branco de sua preferência. 

Você pode usar uma ou duas vezes por semana e o produto rende bastante, porque uma pequena quantidade é suficiente para você espalhar pelos fios. Além de tratar a cor, o cabelo fica emoliente, com cara de "acabei de sair do salão".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.