Para você se curtir: Buddha Spa

Cantinhos aconchegantes que te levam para viajar a um lugar distante da rotina agitada são cada vez mais procurados por homens e mulheres. A dica é não passar muito perto ou você se apaixona fácil e vai querer voltar sempre, para terapias maravilhosas.


Um desses espaços é o Buddha Spa, a maior rede de Spa Urbano do país, que, para nossa felicidade, possui três unidades somente aqui em Goiânia-Goiás.

Com ideal de bem-estar, quem entra no Spa, sente-se acolhido e em paz. O som ambiente, o cheirinho e o atendimento convidam o cliente a mergulhar em um mundo só seu. Nas últimas semanas, eu pude experimentar duas das terapias que são carro-chefe da rede.


Na unidade dentro da academia Bodytech, localizada no Setor Marista, rua 147, 75, conheci a Camila Nogueira com suas mãos potentes, mas delicadas na medida =). Por cinquenta minutos, fiz a terapia supermodeladora. Neste procedimento está incluído o Manthus, na região que escolhi (parte posterior das cochas e glúteos) e, depois, é realizada a Massagem Modeladora local ou em todo o corpo, ou a Drenagem. Optei pela massagem por não conhecer previamente.

Manthus :)
O Manthus é indicado para gordura localizada, celulite, pós-operatório, para realizar a drenagem. Ele melhora a circulação sanguínea e rompe as células de gordura. Para cada tipo de anseio é indicada uma quantidade de sessões. Para quem quer curtir uma praia no mês seguinte com tudo em cima, por exemplo, podem ser realizadas até três sessões em uma mesma semana.


Minha experiência:

Antes de iniciar o procedimento, a esteticista usa um gel próprio para aderência do aparelho sobre a pele, de modo que ele deslize tranquilamente sobre a superfície. A intensidade vibracional vai aumentando aos pouquinhos, até o nosso limite. A sensação é de formigamento e há contrações involuntárias. Existe, sim, um pequeno incômodo, mas nada de dor.

Logo depois, a Camila iniciou a massagem modeladora. No momento, você sente certo desconforto, mas, depois de finalizada, a musculatura fica muito relaxada e a sensação é de prazer.

***


Dias depois, conheci a unidade da Praça do Sol, no Setor Oeste, e fiquei ainda mais encantada. Logo que cheguei, me despedi dos sapatos e calcei um chinelo fofinho. Chá, água e o quê mais? Um momento para chamar de meu... E eu poderia me acostumar fácil fácil.

Com a Gláucia, realizei um limpeza de pele especial. O foco do Spa não é somente o procedimento técnico em um passo a passo maquinário, mas, sim, envolver o cliente em um contexto de muita introspecção. Com música ambiente e meia luz, você viaja e se esquece do mundo aqui fora. Imagine só... Enquanto a etapa de dilatação dos poros por ozônio e máscara verde de argila acontece, você é surpreendido com uma massagem relaxante nas mãos e braços. No fim, é só curtir a pele revigorada e o corpo zen.

Eu amei conhecer e quero voltar sempre! Que tal se dar de presente um momento assim? Ou mesmo presentear quem você tanto ama?!

Unidade Bodytech | Unidade Praça do Sol

<3

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.