Resenha: Thermo Fluid da Power Supplements

Oi pessoal! Pelas redes sociais, já bombardeei informações sobre este produto. Mas, por aqui, consigo resenhar de forma mais completa. Adianto, desde já, que é de grande responsabilidade abordar temas como este. E que, qualquer tipo de produto, seja de uso tópico ou oral, deve ser usado sob a orientação de um profissional qualificado.


Desde que recebi, da Bom Suplemento, foi o que mais me despertou curiosidade.

O fluido térmico de uso tópico é indicado para queima de gordura localizada. Também promove melhora da área que apresenta celulites e estrias. Um combo para sua beleza!

Os compostos (cafeína, pimenta, guaraná e os outros ativos) agem no tecido adiposo, quebrando as células de gordura que são eliminadas através da pele. Por meio do aumento da microcirculação sanguínea superficial e aquecimento local, o ThermoFluid descongestiona os tecidos e elimina as toxinas através da hiperemia, ou seja, do aumento da circulação vascular.

O conteúdo, em spray, deve ser borrifado no local sem massagear (ele também dispensa uso de cintas ou mantas térmicas). O aquecimento da pele acontece rapidamente e torna-se mais intenso quando aliado à prática de exercício físico.

O produto causa vermelhidão na pele, por isso não se assuste. E este aspecto pode durar algumas horas.

O produto é contraindicado para gestantes, nutrizes (mães amamentando), peles lesionadas e pessoas que sejam alérgicas ou sensíveis a algum componente da fórmula. Também não deve ser aplicado em varizes e varicoses. Também é bem importante realizar, antes um teste cutâneo antes do uso em demasia sobre a pele.

O melhor horário para utilizar é após o banho noturno (você deve aplicar sobre a pele bem seca), pois, quando dormimos, a temperatura do corpo aquece, mantendo o metabolismo mais acelerado e a queima acentuada. Também pode ser utilizado pela manhã, já que nosso corpo, em movimento, mesmo não se submetendo a grandes esforços, promove queima calórica durante todo o dia. Como dito ali em cima, o efeito é potencializado com atividade física, portanto, pode ser usado logo antes do seu treino.

Ele é de rápida absorção e não deixa a pele oleosa. Então não se preocupe ao usá-lo e, imediatamente, se vestir.

Tenho feito uso desde março deste ano e, sim, percebi melhora. Com disciplina, aliei seu uso a uma alimentação um pouco mais saudável e a algum tipo de atividade física praticamente todos os dias. Resultado superpositivo, principalmente naquelas gordurinhas (culote e laterais dos glúteos) sobre os quais nos queixamos nunca perdê-las nos treinos.

Indico, mas você deve ter disciplina para resultados satisfatórios. Está disposta a encarar essa belezura?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.