Vista-se do seu melhor e saia por aí



Sonhar é muito bom, mas a gente precisa experimentar a sensação de realizar o possível com o pouco que temos nas mãos. Não, você não precisa sorrir para seus problemas ou sair eufórica gritando sua sorte ao mundo. Mesmo porque avalanches poderão vir quando piscar os olhos.

Felicidade está em contemplar a leveza das coisas, curtir momentos singulares e sentir-se descalça, com os pés na areia, ou em uma rede com vento no rosto. Está em dividir espaço com ninguém mais que você mesma e entender seu valor no mundo, e para quem estiver ao redor - e merecer o melhor que puder ser.

Ela não está na necessidade de testar e provar o bem que você faz, mas de se afastar de tudo aquilo que te parece ruim e seguir com franqueza no caminho que te fortalece. A vida é curta demais para ficar parada no mesmo ponto, esperando o momento em que o riso vai passar.

Ela também não está na felicidade medida pelo termômetro social. Está dentro de você e é especialmente sua. Ninguém pode te ajudar a resgatá-la. Por isso, livre-se de tabus, tire os sapatos, corte raízes, encontre energia inspirando-se em si mesma e esteja disposta a dar o passo seguinte.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.