Resenha: novos batons hidratantes Eudora Soul

Oi, gente! Hoje, a resenha é sobre as novas cores de batons hidratantes da Eudora. Eles são da linha Soul, a mais acessível da marca.

São três as novas cores lançadas: Marrom Clássico, Rosa Eterno e Malva da Moda. São tons que se adaptam muito bem a qualquer cor de pele. Além disso, são atemporais, e podem ser usados durante o dia e a noite, com tranquilidade. As cores dão bom arremate a qualquer maquiagem.


Apresentação do produto
Por ser um produto mais acessível, a embalagem não tem requinte, mas preza pela praticidade. É  prata brilhante com prata fosco e tem a tampinha transparente, por isso fica fácil ver a cor do produto. A identificação da cor do batom, por escrito, fica na base da embalagem.


Textura e aplicação + durabilidade e fixação
Tem acabamento hidratante, com ótima pigmentação. Desliza fácil e a cor viva já aparece na primeira aplicação. A durabilidade é alta. Só é preciso retocar depois de se alimentar.

Mas, se você está acostumada ao acabamento mate, pode ser que sinta um pouquinho de dificuldade de se readaptar à textura hidratante, porque dá ideia de lábios molhados. Mas é uma questão de (pouco) tempo.

A fragrância é suave e bem comum aos batons do gênero. É suave e imperceptível depois do uso.

 
Custo-benefício
É um produto básico da Eudora, por isso o valor fica entre 15 e 20 reais, dependendo do ciclo do pedido. É um bom preço, pois a qualidade muito se equipara aos batons tipos como linha luxo da marca.


Assista ao vídeo no canal. Nele, ensino uma make rápida em que uso o Malva da Moda:


Obrigada pela presença! Beijos!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.