Resenha: batom líquido efeito mate metalizado, Eudora Soul

Desde que recebi, estava ansiosa para contar minhas impressões para vocês! Apresentado ontem pela Eudora, marca do Grupo Boticário, os batons líquidos efeito mate metalizado chegaram para garantir muito brilho aos lábios. 

Hit nas décadas de 1980 e 1990, o batom metalizado volta este ano. Marcas internacionais trouxeram o superbrilho nas últimas semanas de moda, antecipando a tendência.

Da Eudora Soul, linha de entrada da marca, com valor mais acessível, são três cores (Nude Moderno, Carmim Tendência e Roxo Estiloso) para combinar com uma make mais clean, em que o ponto de destaque são os lábios. A dica é não carregar na make dos olhos, viu?! Máscara e delineador serão suficientes para o dia a dia. À noite, você pode ousar um pouco mais, sempre batendo um papo amigo com seu espelho ;)

Agora, vamos por partes:

Apresentação do produto
Embalagem simples e prática. Sem muito requinte, a linha Soul tem como objetivo a funcionalidade e cumpre bem este papel: cor do produto facilmente identificada, tanto pela embalagem (transparente), como pelos dizeres em revelo.


Textura e aplicação + durabilidade e fixação

Acabamento mate, com ótima pigmentação. Desliza fácil pelos lábios e a textura é hidratante. Tem secagem rápida e alta durabilidade. Apesar de mate, ele não craquela.


A fragrância é maravilhosa. Fiquei apaixonada! Quem gosta de cheirinho levemente adocicado, vai amar. Mas a fragrância fica imperceptível em questão de segundos, então não incomoda.


Custo-benefício
Se você está pensando em se jogar na tendência, o produto tem um valor acessível: neste ciclo, 22,99. Considero um produto excelente!

Para comprar, acesse eudora.com.br ou fale com uma consultora.


Beijos.
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Oie!
    Passando aqui pra bater o ponto. kkk
    Amo suas resenhas. Bjs!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.