Pegue o lencinho: trilha sonora de A Bela e a Fera


O elenco conta com Luke Evans (Gaston), Emma Watson (Bela), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere) e Stanley Tucci (que viverá um piano falante). A direção é de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2). Dan Stevens será a Fera.

A nova versão de A Bela e a Fera, live-action que me arrancou suspiros no último sábado, além, claro, das icônica trilha sonora da animação, traz três canções inéditas escritas por Alan Menken - que venceu 2 Oscars com seu trabalho no longa original de 1991.

"Our Song Lives On" (Nossa música segue viva, tradução livre) aparece três vezes durante o longa. Na primeira, ela é cantada pelo pai da protagonista, Maurice (Kevin Kline), que deseja fazer cada momento ser eterno. Mais tarde, a Bela (Emma Watson) assume a canção. Por fim, a melodia ainda aparece nos créditos - mas na voz de uma cantora famosa, ainda não revelada pela Disney. 



"For Evermore" (Para sempre, tradução livre) é a chance da Fera (Dan Stevens) revelar seus sentimentos. "Ele percebe que ama Bela e sabe como ela sente falta do pai e a liberta. Basicamente, ele canta que descobriu o amor, enquanto assiste a partida de sua amada", explica Menken.


Em "Days in the Sun" (Dias no Sol, tradução livre), todos os moradores do castelo lembram de seus dias felizes, numa espécie de canção de ninar.


Coisa mais linda! <3

A música-tema foi interpreta pelo dueto John Legend e Ariana Grande:


A versão original da canção foi feita pela atriz Angela Lansbury, que dublou a Sra. Potts no filme de 1991, e ganhou uma versão gravada por Celine Dion e Peabo Bryson.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.