Resenha: pó compacto iluminador HD ultrafino médio 16, Tracta

O iluminador destaca partes específicas do rosto, aquelas que a gente quer valorizar. Muito versátil, o produto pode ser usado em várias ocasiões, do dia (para uma pele naturalmente radiante) à noite, e tem passe livre em todos os tons e tipos de pele.

Só para salientar, o iluminador pode ser usado logo acima do blush, criando uma linha curva até as têmporas (região que fica na lateral do rosto, acima do osso da bochecha, formando um C), abaixo do arco das sobrancelhas, na testa, no queixo e acima dos lábios. Vale sempre ter em mente que o iluminador deve ser muito bem esfumado, para evitar marcações.

Este, da Tracta, tem sido meu favorito na produção de makes. Fino e delicado, deixa um aspecto de iluminado elegante no rosto, pescoço e colo.


São três cores disponíveis: Bronze, Claro e Médio. Usando a cor Média 16, um tom lindo rosé, percebi que adere bem à pele e a intensidade do brilho varia dependendo do quanto você aplicar de pó. Se você usar com os dedos, terá um efeito mais poderoso; se usar um pincel do tipo leque, terá um resultado mais discreto. Se você usar um pincel ou esponja úmidos, vai arrasar na make para o carnaval, porque o iluminado ficará bem destacado.

O único ponto negativo é que ele esfarela um pouco, então muito cuidado na hora de usar o pó com o pincel, ou mesmo abrir a embalagem.


Além do brilho bonito, ele fixa bem. Ao longo do dia, perde um pouquinho da cintilância, mas permanece firme e forte.
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.