Resenha: Máscaras de cílios da linha Diva, Eudora

Esta semana, trago mais uma resenha sobre produtos Eudora. Hoje, é um combo: Máscara Diva Alongamento Perfeito e Máscara Diva Volume Máximo. Assim como o Delineador Superpreto, as máscaras são lançamentos antecipados da marca, que já estão disponíveis para venda com as representantes.


Máscara Alongamento Perfeito

Embalagem e apresentação
O tubinho, de 8ml, espelhado rosé, tem cara de rico. A tampinha de rosquear preta, possui aquele estalinho na hora de fechar, para você ficar certa de que está lacradinho mesmo. Eu amei e achei muito elegante.


Textura e aplicação
A textura é boa, nem muito líquida, nem muito espessa, no equilíbrio. A tinta, bem pretinha, leva uns segundinhos até secar e não carimbar. Mas, se você se borrar, é bem fácil de limpar a pele. Uma boa dica para evitar borrões mais insistentes de limpar, é selar a pele ao redor dos olhos antes, com um pó no tom da pele, ou um translúcido.


A escovinha, no tamanho médio, com mais de 310 cerdas, tem formato curvado, que ajuda a aplicar o rímel em todos os fios de modo uniforme, desde os curtos, no início dos olhos, até os fios do cantinho interno. É um formato ideal para quem tem as pestanas mais baixinhas. Ajuda a levantar o olhar.

A marca promete 0,6mm de alongamento e 90 graus de curvatura. Achei que cumpre bem.

Ela não é à prova d'água, mas possui a tecnologia Protect Film, ou seja, a máscara dura 24 horas, sem borrar, mas sai facilmente ao contato com água morna. Tudo isso graças ao que a indústria cosmética chama de “tecnologia tubo”, em que os cílios são envolvidos um a um pelo produto, formando um filme removível.

Não ser à prova d´água não é um problemão para mim. A não ser que você vá suar muito, não vejo necessidade. Sinto que máscaras muito difíceis de sair, acabam danificando os fios, ainda que você tenha um superproduto para demaquilar.

Cílios naturais | Duas camadas de máscara nos cílios superiores e nos inferiores
Os cílios ficaram mais grossos e, ainda assim, bem separados e definidos. A máscara também alongou e empinou os fios. Não esfarelou ao longo do dia.

Durabilidade e fixação
Dura bem. Fica 8 horas perfeitinha. Se você for usar o dia todo, de um compromisso para outro, talvez precise retocar.

Ela podes ser facilmente removida também, com água e sabão, ou um demaquilante mais tranquilinho, como água miscelar.

Custo-benefício
O valor de 49,99 reais é bem justo à qualidade do produto. Produto bom, simpático (com embalagem linda linda), cumpre o prometido com primazia.

Máscara Volume Máximo

Embalagem e apresentação
O tubinho cor de ouro e espelhado tem 8ml de produto. A tampinha também é de rosquear com aquela travinha de segurança.


Textura e aplicação
Textura líquida, mas não molenga. Tem o ponto ideal de concentração para aplicação nos cílios.


A escovinha gordinha, grande e arredondada é perfeita para dar volume ao cílios. Com mais de 320 cerdas, ela retém mais produto, permitindo aplicar maior quantidade nos fios. Só precisa ter cuidado para não usar tantas camadas e empelotar. =)

Durabilidade e fixação
Idem à máscara de alongamento. Dura bem, o dia todo. Se você usar camada sobre camada, muuuuitas mesmo, pode esfarelar, sim.


Também possui a tecnologia Protect Film. A máscara deixa os cílios volumosos durante vinte e quatro horas e resiste ao calor, à umidade e ao suor.


Com duas camadas, aquele momento em que você reabastece o pincel de produto, meus cílios ganharam volume e definição, e não ficaram empelotados.

Custo-benefício
O valor é de 49,99 também. Acho um valor justo para o resultado que é entregue pelo produto: divino!

Dicas gerais:

Percebam que a diferença no olhar é pequena usando as duas máscaras. A máscara Volume Máximo deixa os fios mais encorpados, por isso a ideia de mais cheios. Para realçar ainda mais esse efeito, use-a aplicando a primeira camada com movimentos de zig-zag, da raiz dos cílios até as pontas.

Você também pode combinar as máscaras para um efeito poderoso! Vá aplicando e percebendo como você gosta. Eu sugiro que você comece pela de volume e use a de alongamento para acabamento, pois ela é um pouco mais fina e dá a curvatura maravilhosa que você deseja.

Outra dica é usar o curvex antes da aplicação de ambas, caso seus cílios sejam mais baixinhos. Ele pode dar uma boa levantada no olhar.

As máscaras estão à venda no ciclo 3 da Eudora. Pergunte à sua representante sobre este lançamento!

7 comentários:

  1. Oie!
    Arrasando como sempre mas resenha.
    Perfeita, eu não teria descrito melhor.
    Sou representante Eudora e gostaria muito de compartilhar suas resenhas na minha página da Eudora que possuo no Facebook.
    Suas resenhas são completas mas sem aquela enrolação toda, e foi o que mais gostei. Hoje em dia as pessoas não tem paciência pra mimimi.
    Parabéns e muito sucesso pra você!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Obrigada <3 Seu feedback é muito importante para mim.
      Pode compartilhar, sim, ficarei muito feliz.

      Obrigada novamente e um beijo!

      Excluir
    2. Muito obrigada! 😘😘😘😘

      Excluir
  2. Gostaria de saber se as cerdas são macias ou duras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata! Tudo bem? As cerdas da máscara de volume são medianas; as da máscara de alongamento são bem rígidas. Um abraço!

      Excluir
  3. A minha preferida até então era a Soul, também da Eudora. Mas essa "Diva" conquistou meu coração! A minha é a de volume, e cumpre o quê promete! É a preferida agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por também compartilhar sua opinião! Adorei! Um beijo <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.