Resenha: Primer Glow, Eudora

Ontem, vocês viram por aqui uma análise do Bronze Splendor by Claudia Leitte, da Eudora. Nesta mesma leva de lançamentos da marca, outro item que chamou a minha atenção foi o Primer Glow.

O Primer Glow precisa fazer parte da sua rotina, mesmo quando a maquiagem foi levinha. Acredite! =D Pode ser aplicado após o hidratante e o protetor solar, diariamente. É um produto ideal para obter durabilidade na maquiagem ao longo dos compromissos. No Carnaval, ele vai ser o seu aliado para que a make se mantenha bonita por mais tempo - e vai te dar segurança para curtir o momento.


Apresentação do produto
A embalagem, de 45ml, é uma bisnaga em preto cintilante, possui o detalhe de uma tarja transparente (para dar visibilidade ao conteúdo) e tampa fixa. É prática e funcional, com um toque de charme.


O produto é livre de fragrância.


Textura e aplicação + durabilidade e fixação
Ele prepara a pele para receber a maquiagem de forma delicada, disfarçando os poros, ruguinhas e dando aquele aspecto blur do Photoshop. Isso se deve à textura do produto, um sérum, que é leve e deixa a pele com aspecto aveludado/mate, característica que amo. É incrível o acetinado que ele deixa na pele do rosto. <3


Mas são os brilhinhos presentes que fazem desse produto ainda mais especial. Sutilmente, pode-se notar uma pele mais iluminada, viva, natural. Este diferencial ganhou meu coração, porque sou dessas que saem de cara limpa sem paranoias em dias comuns: hidratante, protetor e o Primer Glow para fechar.

A aplicação é simples e uma pequena quantidade de produto dá conta do recado, - mesmo porque uma quantidade exagerada só faz esfarelar.

Tenho a pele normal, portanto ele auxiliou no combate à oleosidade da zona T durante todo o dia. Acredito que ele se encaixe bem aos outros tipos de pele também. A secagem do produto é praticamente instantânea.


Custo-benefício
Será vendido pelo valor de 49,99 reais. Se formos comparar com produtos similares, é um ótimo investimento e agrada às mais básicas (eu!) e àquelas que amam uma supermake!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.