Resenha: Bronze Splendor by Claudia Leitte, Eudora

No próximo dia 14, a Eudora, empresa do Grupo Boticário, lança produtos para deixar o verão ainda mais iluminado. Da linha especial de Carnaval, edição limitada, são batons, sombras cremosas, primer e o meu queridinho: o Bronze Splendor by Claudia Leitte para o corpo e o rosto :O

Se, como eu, você é branquinha e não muito fã de tomar sol, mas quer uma pele iluminada, - ou se você quer manter vivo o bronzeado pós-sol, - o produto é um aliado potente (e divino!).


Apresentação do produto
A embalagem, com 75ml, é uma bisnaga preto cintilante com tampinha fixa (o que é ótimo para desastradas como eu!). O dosador é simples, prático, que controla bem a quantidade desejada na aplicação. Eu só senti falta de ver a cor do produto (apesar de tom uníco) sem abrir a embalagem. Acho que deixaria a apresentação mais atraente, mesmo porque é uma edição especial.


Textura e aplicação + durabilidade e fixação
Muita gente tem receio de usar bronzer e a pele parecer artificial, porque muitos deles deixam-a com aspecto alaranjado ou manchado mesmo. O que não acontece com o produto em resenha. =D

Por ser de fácil aplicação, o Eudora Bronze rende bastante. Com textura cremosa, uma fina camada espalha com facilidade e é rapidamente absorvida, deixando a região sequinha e uniforme. A cor, bem pigmentada, cobre, até mesmo, imperfeições, como manchinhas na pele, veinhas. O tom fica lindo e partículas douradas dão um charme extra sob a variação de luz.

Sobre a fragrância, é levinha, e fica imperceptível em questão de minutos.


Em vídeo, fica mais fácil perceber o efeito!


É importante que, ao passar o produto, você espere uns minutinhos antes de se vestir, para evitar que o bronze manche suas roupas. Mas, após esse tempinho (alguns segundos que não atrapalham em nada), você pode ficar tranquila que a cor não transfere mais. O efeito permanece glamoroso durante todo o dia. Para retirar o produto, use água morna. As partículas de brilho permanecem mesmo após o banho.


Além do uso no corpo, fiquei extremamente satisfeita com o resultado no rosto ao longo dia. A textura é sequinha, não-oleosa, bem absorvida pela pele e deixe a gente com cara de "acabei de voltar da praia".

Uma dica é usá-lo também em áreas específicas do rosto, como:

- Abaixo da sobrancelha, para aumentar o olhar;
- No ossinho do nariz, para afiná-lo;
- Como blush ou logo acima do blush, criando uma linha curva até as têmporas (região que fica na lateral do rosto, acima do osso da bochecha, formando um C);
- Testa, queixo e acima dos lábios.

Vale lembrar que tudo com moderação, em pequenas quantidades até encontrar o ideal.


Custo-benefício
A embalagem tem 75ml de produto e custa 61,99 reais. Eu considero um produto-luxo, isto é, não está na lista dos básicos da nossa necessaire  é e para um público mais segmentado, levando em conta sua função base: a de pigmentar a pele. Por outro lado, é em um produto multifacetado, que, com criatividade, quebra um galho iluminando áreas do rosto que você quer destacar.

Para as fãs de uma pele bronzeada e iluminada, é um produto muito bom, que cumpre o prometido pela marca, por isso vale o investimento.



3 comentários:

  1. Adorei as dicas e a forma cuidadosa de dar as instruções de uso! Excelente!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana, amei sua resenha, bem escrita e focada no principal ativo do produto! Parabéns, vou usar horrores no carnaval! bjos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.