Como Eu Era Antes de Você: as músicas mais lindas


Oi gente linda! Tudo bem com vocês? Hoje o papo é musical e muito romântico. O longa Como Eu Era Antes de Você estrou a poucos dias nas telonas. É adaptação da obra de Jojo Moyes, com Sam Claflin e Emilia Clarke. Quem assistiu à trama, ainda deve estar suspirando <3. Cá entre nós, ele fez um cisco cair no meu olho.



Para relembrar:
O filme conta a história de Louisa Clark (Emilia Clarke), uma jovem do interior sem muitas ambições que, quando vê a cafeteria em que trabalha fechar as portas, é obrigada a se tornar cuidadora de um tetraplégico.

De outra lado, rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais, até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). Neste contexto, Louisa é contratada para cuidar de Will e acaba se envolvendo com ele.


***

1. The Sound – The 1975

The 1975 é uma banda inglesa alternativa que foi fundada em 2002. Com dois álbuns de estúdio lançados, o último trabalho “I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful Yet So Unaware of It”, alcançou o número 1 nas paradas britânicas.

 
2. Photograph – Ed Sheeran

Ed Sheeran é um cantor e compositor inglês. Em atividade desde 2005, foi somente seis anos depois que Sheeran conseguiu contrato com uma grande gravadora e lançou seu primeiro álbum, “+ (plus)”, que foi disco de platina quíntuplo no Reino Unido. Atualmente o músico possui grande popularidade no mundo inteiro.



3. Surprise Yourself – Jack Garratt

Jack Garratt é um cantor e compositor britânico. Seu álbum de estréia, “Phase”, foi lançado em fevereiro de 2016. O músico foi vencedor na categoria “Critics Choice” no Brit Awards de 2015.
 

4. Happy With Me – Holychild <3 

Holychild é um duo americano de indie pop. O primeiro álbum da dupla, “The Shape of Brat Pop to Come”, foi lançado em 2015. O grupo consiste em Liz Nistico (vocalista e compositora) e Louie Diller (produtor e multi-instrumentalista).
 

5. Max Jury – Numb

Max Jury é um cantor e compositor americano. Seu EP de estréia, “Someting In The Air”, foi lançado em março de 2014. O músico tem Bob Dylan e Paul Simon como grandes influências.
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.