Resenha: Elast Cream Adcos


Alternativa bacana aos produtos manipulados (estes feitos exclusivamente para as suas necessidades), o Elast Cream, da Adcos, promove hidratação profunda e promete, até mesmo, suavizar estrias, melhorando a elasticidade e flexibilidade da pele.

O produto é ideal para gestantes, adolescentes e pessoas que sofrem alteração acentuada do peso. Mesmo aquelas que gostam de uma hidratação extra, como forma de prevenção, a dica é válida.


A fórmula de 240g contém vitamina A com ação na sustentação e na elasticidade da pele, já que age estimulando a proliferação das fibras de colágeno e elastina; vitamina E, altamente antioxidante e age protegendo as estruturas internas da pele dos danos causados pelos radicais livres. Também contém óleo de amêndoas, que é emoliente, nutritivo e hidratante, ajudando na manutenção da elasticidade da pele.


O cheiro é suave e lembra produto de criança. A textura é densa e não oleosa, de fácil aplicação.  Logo após a aplicação, a pele fica sedosa e macia, sensação que permanece por algumas horas.

Talvez eu seja exagerada (e tenha passado o creme por todo o corpo e não somente em regiões específicas), porque o produto durou pouco para mim, apesar de a embalagem ser maior do que outras similares, de marcas diferentes. Para se alcançar resultado com produtos como este, deve-se fazer uso disciplinado por, pelo menos, seis meses, já que este é o tempo mínimo para o processo de reparação da pele.

Se você, como eu, é louca por hidratantes, vale pensar duas vezes se o custo compensa. Nas lojas, sai por R$189,00.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.