Resenha: Caneta sobrancelha quem disse, berenice?


O produto não é novidade no mundo da marca quem disse, berenice?, mas foi só recentemente que me atentei ao fato de cuidar do visual das sobrancelhas, mesmo quando a maquiagem for extramente básica. Afinal, é fato o que dizem sobre a sobrancelha ser a moldura do rosto. Bem definida, ela faz mesmo toda a diferença.



E, digo, bem definida, e não superficial. Defini-la não quer dizer fugir ao seu formato natural. Pelo menos, não gosto assim. :)


A caneta para sobrancelha é como uma para delinear os olhos. A diferença é a tinta, bem clarinha e com um tom que se adapta bem às diversas tonalidades de pelo; ela serve para preencher falhas e dar mais vida aos fios.



A ponta é bem fininha, o que garante bastante precisão na hora de desenhar. A tinta seca rapidinho e tem alta duração ao longo do dia.

Com e sem o uso da caneta

Para usar, bastam tracinhos, como se estivesse desenhando os fios. Quanto mais pesar a mão na aplicação, mais forte será o resultado. Portanto, vai do seu gosto.

Marcar as sobrancelhas com sombra era prático e dava um resultado bem natural. A caneta deixa o trabalho ainda mais tranquilo. :D Superaprovada!

Nas lojas físicas, o produto sai por R$39; online, por R$45,90.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.