Fim de semana: Pousada Santa Branca (GO)

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Para quem mora em Goiás, uma ótima opção para aproveitar o fim de semana, feriado, ou mesmo uma semaninha de férias, é a Pousada Santa Branca, localizada na cidade de Terezópolis de Goiás, há 39km de Goiânia, indo de carro. São cerca de 30 minutos com acesso 100% asfaltado.

No mês de novembro do ano passado, minha família decidiu passar três dias no local. Reservamos os quartos com antecedência, pois não é tão fácil conseguir vaga de última hora. A pousada oferece opção all incluse (pensão completa: café da manhã, almoço e jantar), ou seja, você não precisa se preocupar com nada, além de relaxar e curtir o som dos passarinhos.


O local é agradável e tivemos sorte, pois, naquele fim de semana, havia previsão de chuva (mas não choveu o/), então poucos quartos estavam ocupados e pudemos aproveitar ao máximo cada cantinho de lá. A comida é maravilhosa, os funcionários muito simpáticos e atenciosos.


Muitas atividades (algumas pagas) são oferecidas aos hóspedes, entre cachoeiras, trilhas, mini-golf, slackline, caiaque, pedalinho, stand up e pescaria. As atividades pagas são muito acessíveis.

O charme da pousada cria um ambiente perfeito para lazer e descanso. Além disso, é uma opção romântica para casais que buscam tranquilidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.