Novidade: Estúdio Retroá


Hoje quero dividir uma novidade com vocês. Antes, no entanto, como já de costume, gosto de situá-los sobre meus anseios e aspirações.

Sempre fui inquieta e gostei de tudo um pouco. Desde a época de escola, eu me dava bem em exatas e humanas. Gostava mesmo de estudar. Quando decidi cursar Comunicação Social com habilitação em Audiovisual, vi na faculdade um mundo de possibilidades que poderia seguir. Ainda que, de fato, o mercado seja bastante restrito, durante os quatro anos da graduação, pude passar por todas as áreas possíveis em estágios: rádio, TV, cinema experimental e fotografia (uma das preferidas, e que, inclusive, norteou meu trabalho de conclusão). E decidi, por conta própria, aprofundar em algumas áreas.

Naquele período, fiz "bicos" projetando e executando sites e blogs, do layout à programação, enquanto trabalhava em outro local metade do tempo. Assim que ganhei minha câmera, decidi investir em fotografia, estudando para além das aulas da grade do curso; e também trabalhei com books, aniversários e casamento.

Quando finalizei o curso de Audiovisual, por causa deste blog, fui convidada para trabalhar em uma agência, aqui em Goiânia, como redatora para uma marca atendida por eles, no ramo da moda. Lá, mais tarde, passei a escrever para uma marca de carros, outra de gastronomia regional e uma rede de salas de cinema. Desde então, trabalho como redatora e social media.

Ainda assim, nunca deixei de lado coisas que também amo. Recentemente, me reencontrei na fotografia e decidi, apoiada pelo meu esposo, dar vazão a este lado também, conciliando com o trabalho fixo. Tirar da memória e do baú, equipamentos e um sonho, não é nada fácil, mas, com dedicação e amor, tudo é mais que possível.

Além disso, sempre senti a necessidade de fazer do meu trabalho algo que pudesse fazer bem às pessoas. Assim nasce o Estúdio Retroá e, com muita alegria, apresento a vocês.










Ver a felicidade da minha primeira cliente desta nova etapa faz tudo valer! :D

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.