Seja linda, mas, acima de tudo, torne-se a melhor companhia


Existem fases de altos e baixos na vida. Ora porque os hormônios femininos estão aflorados, e mudamos de opinião desmedidamente, ora porque algo está nas entranhas, e mal conseguimos identificar a origem. Neste segundo caso, devemos rever comportamentos e escolher outro caminho a ser seguido.


Quero, aqui, fazer uma breve reflexão. Por aí, milhares de mulheres são consideradas lindas por fora, mas vivem em um mundo fútil e cheio de fantasias envoltas em um mundo que parece perfeito aos olhos menos atentos. Egoístas, elas se limitam a falar de si mesmas e destinam pouca, ou nenhuma atenção, aos problemas do mundo, ou a fatos que realmente mereçam dedicação.

Basta que percebamos que algumas das mulheres realmente mais lindas são também aquelas cujos olhos brilham por serem apaixonadas pela vida que levam, por uma causa e por um objetivo de vida. Ainda que sejam gordas ou magras, ou mesmo não estejam nos padrões preestabelecidos.

As mais belas são aquelas que estão confortáveis consigo mesmas, da maneira como são, e buscam melhorar suas características físicas e intelectuais, investindo em si próprias, mas sem medo do que possam pensar sobre, ou de levar adiante a competição feminina. É exatamente isso que atrai as pessoas: a evolução de ser quem é.

Estar confiante sobre seu potencial, e ter humildade para poder ir em busca daquilo que te faz bem, atrai pessoas que almejam os mesmos objetivos. Assim, realizar as pequenas coisas fica mais prazeroso.

Vamos treinar nossa auto-confiança e conquistar o melhor de nós?

Um comentário:

  1. Lindo demais e muito reflexivo. Isso ai, mais cabeça e menos futilidade!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.