Rolê gastronômico de casal: Pitanga Sabor e Equilíbrio


Há algum tempo, eu já vinha planejando voltar ao Pitanga, restaurante tranquilo e fofo. Quando fui pela primeira vez, algumas amigas sugeriram o local para a realização do meu Chá de Lingerie. Por ser um espaço acolhedor, adorei reunir pessoas que gosto para um bate-papo descontraído e muitas brincadeiras antes do grande dia.

Neste sábado, combinei com o João irmos ao Pitanga, para um programa leve de casal, e também para que pudéssemos partilhar nossas experiências, aqui no eGarotas.

Localizado na rua 70, atrás da TV Serra Dourada, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO), o clima agradável te teletransporta da agitação citadina. Decidimos um lanche da tarde, para que pudéssemos apreciar melhor o clima agradável e a decoração, que é um charme. O ambiente trendy e hippie te permite ficar muito à vontade. Eu poderia passar várias tardes ali...

Para quem gosta de comida saudável, o restaurante é uma ótima opção, com sanduíches (salgados ou doces) e saladas frescos e muito saborosos.








ANTIGRIPAL: limão siciliano, gengibre, mel e alecrim | FRUTAS VERMELHAS: morango, amora e framboesa

Fatias de peito de peru e queijo minas, alface americana, tomate e creme de ervas frescas no pão sírio.

Pão ciabata, mozarela de búfala, tomate seco, rúcula com molho pesto.





Brownie de chocolate com sorvete Don Gelato.


Nós amamos, principalmente, o sanduíche pesto. Sabor incrível! E cada prato, mesmo para nós dois, que somos comilões, serve bem. 

O suco antigripal é refrescante e uma delícia; o de frutas vermelhas é bem concentrado e saboroso. 

Obrigada pela receptividade, equipe Pitanga, e até a próxima!

Garotas, espero que estejam gostando do nosso rolê gastronômico por Goiânia e proximidades (pelas visualizações de páginas, vocês estão :D). 

Até breve, com novas dicas de locais bacanas para visitar com que você mais ama!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.