Mudança de hábito: lancheiras térmicas


Olá, garotas! Tudo bem com vocês? No corre do dia a dia, entre os zilhões de compromissos, a gente tende a querer comer alguma coisinha na rua. Para evitar esse tipo de situação e buscar uma alimentação saudável e equilibrada, - ao menos planejada previamente -, adquirir uma lancheira térmica é uma ótima opção, mesmo para você que ainda não tem uma rotina fixa de atividade física.

Há poucas semanas, quando decidi iniciar uma rotina na academia, pesquisei e investi em uma. Digo investir, porque o preço foi bem salgadinho mesmo, mas, entre as opções que encontrei, foi a que melhor conservava os alimentos e tinha um tamanho ideal para eu carregar para todos os lados. Vale lembrar que a lancheira ajuda a manter a temperatura, mas o alimento não permanece gelado, no estado em que foi tirado da geladeira, por exemplo.

A it bag fitness escolhida por mim foi a 2GoBag Sport Mini, na discreta cor rosa, rs.


Pesquisei bastante e decidi comprar em uma loja física de suplementos, em um shopping na região do entorno de Goiânia. Paguei R$169,00, com muita dor no coração. Mas já tenho percebido a economia na hora do lanchinho nos dias em que levo ao trabalho, três vezes por semana, dias em que vou à academia.

Além do tamanho muito prático, 18cm (altura) x 14cm (largura) x 11cm (profundidade), ela vem com dois potinhos (um de 350ml e outro de 470ml) que ficam bem lacrados porque possuem travas de vedação nas quatro laterais; e uma almofadinha térmica que ajuda a manter tudo em bom estado, seja quento ou frio. Também vem com alças de ombro.



Normalmente, em um dos potinhos, coloco banana picadinha com pasta de amendoim integral; no outro, coloco duas fatias de pão (estou adorando este aqui!), além de castanhas do pará, nozes, amêndoas e passas; às vezes, também levo iogurte e outras frutas.

Mas boas opções de lancheiras térmicas não faltam. Fique de olho na qualidade e escolha aquela que melhor se adapta ao seu estilo de vida.

Gostaram da dica?
Beijos e até breve!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.