Lições para a vida em Umbreakable Kimmy Schmidt


No último post, contei para vocês sobre minha paixão por Umbreakable Kimmy Schmidt. Neste, quero partilhar alguns conselhos que a protagonista, com sua boa vontade e inocência, nos ensina. E este é só mais um dos motivos para assistir à série produzida pela Netflix. Vamos lá! :)


Regra número 1: Em situações turbulentas ou desesperançosas, não perca a cabeça. Se você conseguir resistir aos próximos 10 segundos da sua vida, você consegue superar qualquer coisa. Passados 10 segundos, você imagina mais 10 segundos e, então, recomeça a contagem.

Regra 2: Se estiver se sentindo triste, erga os braços e se imagine em outro lugar. Movimente e grite o quanto puder. Isso alivia, acredite, (rs) e acaba te fazendo enxergar sob nova perspectiva. 

Regra 3: De nada adianta mudar sua aparência como tentativa de mascarar os seus problemas. Você tem que consertar de dentro para fora, expressando o melhor de si... Gostando da sua imagem com segurança, pois somente assim as pessoas começam a perceber o seu valor.

EXTRA! Regra final: Dê o melhor de si, quando e como for. Não seja a sua própria versão barata. Tenha cautela e acredite no seu talento, pois chegará o momento de brilhar. [Conselho do também simpático Titus Andromedon, interpretado por Tituss Burgess]

Por hoje é só. A qualquer momento, ao continuar acompanhando os episódios, farei update nestes ensinamentos. Haha.

Beijos, garotas!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.