Cinco itens essenciais na bolsa de academia


No corre de atividades diárias, encontrei um tempinho e me organizei para ter uma rotina na academia. É algo que me faz muito bem! Mas, independentemente do exercício que você escolher, alguns itens são essenciais para levar na bolsa. Vamos lá?

1) Garrafinha de água
Item número! Mesmo quem não vai de bolsa para academia, não dispensa a garrafinha sempre à mão. Ainda que não academia tenha bebedouro, é muito importante que você tenha uma garrafinha para se hidratar antes, durante e depois da atividade.

2) Elásticos para cabelo
Se exercitar com os cabelos soltos só prejudicam o resultado da atividade. A dica é investir em penteados fixos no alto da cabeça, como o famoso rabo de cavalo, o coque ou até mesmo tranças embutidas.
Na hora de prender seus cabelos, escolha um elástico forrado com tecido, para evitar que os fios se quebrem. Outra opção é utilizar uma faixa para prender a franja e as laterais do cabelo, evitando qualquer contato com a pele.

3) Nécessaire
Quem vai da academia para o trabalho/faculdade, ou vice-versa, é imprescindível ter, na bolsa, itens que facilitem essa rotina, como escova, desodorante, shampoo, creme para pentear, sabonete líquido, toalha, filtro solar, hidratante e maquiagem de costume.

4) Lanchinho
Vale investir em lanches para a hora da fome, antes e depois da atividade física, de acordo com a sua dieta. Uma dica bacana é adquirir uma lancheira térmica para deixar frutas, iogurtes, castanhas, pães etc. sempre fresquinhos.

5) Luvas
Para proteger as mãos do contato com aparelhos e evitar calos, as luvas são muito importantes. Geralmente elas são de material emborrachado e cobrem os dedos.

Vamos caprichar no treino!

Fonte: sitedebelezaemoda.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.