Se achar que precisa voltar, volte.


Olá, meninas! Estou de volta, com muita coisa nova. Quer dizer, mais ou menos, porque voltei com meu caso antigo, que é, agora, meu ex e atual cantinho mais que querido. Sejam bem-vindas novamente ao egarotas! É com alegria que apresentarei a vocês esta nova fase.


Preciso explicar que, por vezes, tentei me convencer de que o nome não combinaria mais com o momento que eu estava vivendo. Quando me desapeguei, acabei perdendo todo o arquivo de posts (e eu tinha ralado muito para conseguir coisa bacana!), perdi a propriedade sobre o domínio, que foi a leilão, e então meu pai, sempre de olho, me avisou quando estava disponível e corri para torná-lo meu.

Por fim, é um nome forte e que tem uma história pela web. Com o blog no ar, fundado em 2009, eu fiz parcerias, conquistei leitores, e até emprego veio daí. No fundo, o coração continuou batendo mais forte e outros nomes não me traziam a sensação gostosa que é a que sinto escrevendo neste.

Que este novo começo, de tantos outros que já tive, seja uma oportunidade de afunilarmos nosso bate-papo. E tem mais! Logo logo, a identidade visual estará prontinha e vocês não perdem por esperar. :)

Beijos,
Ana Lídia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.