Limpeza de pele em casa com escova elétrica

Este não é um publipost ou tem a intenção de ser uma resenha, são apenas as minhas impressões sobre o tipo de produto, sem especificação da marca.

Me preocupo bastante com minha pele, como a maioria de vocês, com certeza. Faço uma limpeza básica com sabonete próprio todos os dias, pela manhã e à noite. E tudo que é relacionado a este universo ganha minha atenção.

De cara lavada e traje confortável de casa ;p

Há algum tempo, eu vinha lendo/assistindo resenhas sobre a escova elétrica para limpeza facial e fiquei muito interessada. Importante lembrar que trago aqui um apanhado geral do que encontrei na net embasado no uso da minha escovinha, claro.

De acordo com o que eu vinha pesquisando, ela potencializa o aspecto de frescor e limpeza do rosto, auxiliando na absorção dos produtos para remoção da maquiagem e hidratação. Práticas, elas são à prova d'água; além de ajudar no combate à oleosidade e reduzir poros visíveis e abertos. Também podemos usar nas regiões mais ásperas, como cotovelos e joelhos.


Elas funcionam com vibrações sônicas (como a escova de dente elétrica) e deve ser usava em movimentos circulares e de forma delicada, pois a intenção não é ser um esfoliante. É indicado usá-la uma vez ao dia, depois de molhar o rosto e passar sabonete ou loção de limpeza. Mas é preciso  ter cuidado e não ultrapassar 60 segundos de aplicação, distribuídos da seguinte forma: 20 segundos na testa, 20 segundos no nariz, 10 segundos nas bochechas e 10 segundos no queixo. Depois é só enxaguar. Se a pele for muito sensível, vale usar em dias alternados. E nada de usar se a pele estiver com lesões!

A maioria das escovas faciais vem com acessórios (além da escovinha, a esponja e o massageador) que servem para turbinar o efeito dos produtos que diariamente você tem costume de usar, e que já fazem bem à sua pele. Vale lembrar que o segredo da pele de bebê com este acessório, não está no tempo em que usa, mas na continuidade do tratamento. Eu estou adorando este meu momento de beleza!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.