Nosso cantinho aconchegante: varanda

Desde que nos mudamos, há duas semanas, temos pensado cada cantinho da casa com a certeza de que queremos deixá-la muito confortável. Aos poucos, tudo vai sendo colocado em seu devido lugar e, cada espaço, ganhando personalidade, até que de forma bastante rápida, viu?! Feliz por estarmos conseguindo :D

Sem dúvidas, o local mais aconchegante do nosso apartamento é a varanda, onde queremos colocar tudo, de jardim vertical, a balanço e coqueiro - mas temos lidado bem com a ansiedade (rs). Com os esforços e orçamento dividido entre tudo o que precisamos comprar para que nosso lar tenha nossa carinha, dispendemos uma atenção especial neste comecinho e já iniciamos os trabalhos na sacada. O resultado das primeiras aquisições, vocês podem conferir. Nesses próximos dias, queremos montar o jardim vertical/horta e colocar mais desses cochos com plantinhas.



Compramos o cocho em uma floricultura perto de casa. Usamos 12kg de terra adubada para colocar as plantinhas com as cores de forma intercalada. No cantinho direito, deixamos espaço e plantamos semente de cebolinha.


O bonsai é da Leroy Merlin e já veio nessa madeira em forma de casinha linda!

Gostaram como nós gostamos? 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.