Combo casamento: igreja e ao ar livre

Ainda hoje, não me canso de olhar inspirações para casamento. Vi tantos vídeos e li tanto sobre que às vezes me acho a expert no assunto para ajudar outras noivinhas, haha.

Como já contei aqui, no comecinho, eu queria uma cerimônia ao ar livre, em uma chácara, durante o dia e mais despojada, mas acabei optando por uma celebração religiosa na igreja, mais tradicional e atemporal. Fiz a escolha certa de acordo com o meu perfil e fugindo das tendências. Mas, para quem pode conciliar o sonho de se casar em uma igreja com o desejo de uma celebração ao ar livre, a ideia é superbacana. 

Logo depois de me casar, acompanhei, no blog da cantora Thaeme, os detalhes da sua celebração religiosa, que aconteceu na  Igreja Santo Agostinho, em Curitiba. E, um mês depois, ela e o já marido reafirmaram os votos em Punta Cana, México, no hotel Dreams Riveira Cancun.

Cerimônia religiosa:



Casamento na praia:










Acompanhe os detalhes:
Casamento religioso Parte 1 | Parte 2
Casamento em Cancún Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Tudo lindo e muita inspiração!
Para os pombinhos que gostaram dos preparativos e adoram reunir quem ama para festejar, vale a dica de reafirmar os votos alguns anos depois, fazendo algo diferente do convencional, no campo, na praia, em alto mar. Vale a criatividade!

beijos e muito amor! :)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.