Casamento: ep.09 - O ensaio prévio

O mercado de casamentos movimenta muito dinheiro. Das escolhas mais simples às sofisticadas, fornecedores cobram caro para realizar os sonhos das noivas. Afinal, quanto vale o seu grande dia? Para muitas noivas, neste momento, a cabeça fica atormentada com tantos preparativos e os desejos valem mais do que o bolso pode custear, e tantas vezes as dívidas permanecem por muitos meses depois.

Cada vez mais, surgem novos profissionais desse mercado (vejo amigas que vão casar comentando isso!), cada qual se mostrando mais personalizado em cada um dos detalhes que antecedem o seu dia. Surgem também inúmeras opções de etapas para deixar os noivos cada vez mais atrapalhados e tensos... Verdade! São tantos ensaios, fotos... Tantos compromissos sociais que curtir o momento a dois fica comprometido. 

Mas chega de me delongar. De fato, comentei isso para explicar o porquê de algumas das minhas escolhas. 

Uma das etapas mais importantes, e que priorizei fechar com antecedência, foram as fotos. Quando você busca um fotógrafo, o mesmo te apresenta uma série de opções de ensaios. Cabe a você definir o que mais combina com personalidade e orçamento do casal.

Uma etapa divertida foram as fotos da prévia. Toda a produção foi preparada com carinho por mim, com ajuda do fotógrafo e amigo Caio. João e eu optamos pelo ensaio em duas locações, em Goiânia-GO, e com duas trocas de roupas comuns (nada de me vestir de noiva antes! rs). Optei por fazer um ensaio assim, principalmente, para usar as fotos na decoração da recepção da cerimônia, além de permitir elaborar o Save The Date.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.