Ideias: azul turquesa na decoração

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Eu realmente precisava tirar a poeira desse sumiço, não é? Hoje, o assunto é um dos meus preferidos ultimamente: decoração.

É muito bom começar a planejar do zero, com as paredes branquinhas e muitas ideias soltas. Bom... Mas também dispendioso, e complicado, se você não tem definido o estilo que quer para sua casa.

A decoração deve ter a ver com você, e com as pessoas que também moram na casa, e deve ser leve e aconchegante, para não enjoar tão facilmente.
Se você não tem um orçamento generoso para poder dar uma repaginada na decoração a cada seis meses ou um ano, vale investir em um ambiente mais clássico e deixar as cores mais ousadas para os objetos pequenos.

Para começar, analise o seu dia a dia e o que mais tem a ver com você e com sua forma de ver o mundo. Quais seus hábitos, suas preferências? Tudo isso facilitará na hora de pensar a decoração. Por exemplo, se você adora passar um tempo em frente à TV, vendo séries, filmes, ou gosta de receber visitas para um papo na sala; se adora cozinhar; ou, ainda, se você passa o maior tempo no escritório. De acordo com a sua rotina, você pode preferir investir em determinado cômodo como carro-chefe da decoração.

Sou apaixonada pelo azul turquesa que, combinado com outros elementos em tons de amarelo, roxo e rosa pastel, dá um ar moderno ao ambiente. Abaixo, trago algumas referências para que vocês possam se inspirar:





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.