Favoritos dos últimos tempos

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Hoje o post é um pouquinho diferente e espero que gostem. Trago cinco produtos que tenho usado muito; três deles, nos últimos dois anos.


O primeiro produto, Goicoechea Anticelulite, é um creme hidratante relaxante para as pernas. A descrição do produto sugere o uso duas vezes ao dia em movimentos circulares e ascendentes. Costumo usar uma vez somente, à noite.

A sensação de relaxamento e alívio é imediata. É um creme refrescante que trata o aspecto "casca de laranja" e o inchaço depois de um dia corrido. Contém colágeno e elastina que age na firmeza da pele. Já uso há dois anos e gosto dos resultados.

O Charming Cless Shampoo a Seco (alta performance) é novo no armário. Ele possui filtro UV, que protege os cabelos das agressões externas e prolonga a luminosidade da cor. É um ótimo aliado para quem tem cabelos oleosos (ou para quem está com os cabelos oleosos, devido às mudanças climáticas ou a algum tratamento químico). É o primeiro que testo e o resultado eficiente é instantâneo, além do cheirinho ótimo. Mas vale lembrar que NÃO substitui a boa lavada de cabelo.

O produto pode te ajudar já no finalzinho do dia, quando você quer dar uma guinada no visual e acabar com aquele aspecto chapado e "sujo". O produto está disponível em embalagens de 200 ml e 50 ml (ideal para carregar na bolsa para emergências!)

Outro queridinho, que também uso há bastante tempo, é o Bepantol. É encontrado em qualquer farmácia, com um preço acessível, e rende bastante para mim. A pomada mágica é multiuso e cumpre bem o papel de hidratar em todas as funções. É tão querida entre as mulheres, que levou a marca a reformular e lançar produtos mais direcionados.

Na pele, pode ser aplicada, sem medo, antes de dormir. Hidrata bastante e dá firmeza, sem deixar oleosa; pode ser usada como secativo para espinhas, ajudando na cicatrização; nos lábios, a pomada ajuda a evitar a desidratação; use também para hidratar as cutículas e ficar mais fácil empurrá-las.

Nos cabelos, a pomada pode ser diluída e misturada a um creme de hidratação (ou você pode optar pela Solução Líquida Bepantol).

Sou apaixonada em produtos de farmácia e estou sempre buscando novidades. Aconteceu assim com o Bio Oil, antes mesmo de virar febre e o preço subir bastante (SNIF!). Ele é muito hidratante e ótimo contra tons desiguais, estrias e cicatrizes. É um óleo não muito denso, graças ao PurCellin Oil, ingrediente que faz com que o produto seja absorvido mais facilmente pela pele. Encontrei esta embalagem maiorzinha e amei! O preço sai bem mais em conta também!

O último produto foi paixão à primeira vista. Quando viajei, procurava por um perfume delicado e mais docinho. Nina by Nina Ricci é leve para o dia e frutal/floral com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria e um fundo com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco. É muito refrescante e a combinação de notas não deixa enjoativo. Fora a embalagem romântica e linda...

Gostaram do post? Quais desses produtos vocês também usam? Beijos!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.