4 coisas que não podem faltar no seu casamento

Oi, meninas! Aqui estamos nós para continuarmos nesse universo casamenteiro. Hoje, vamos conversar sobre detalhes que fazem bastante diferença para deixar o seu grande dia, realmente com a sua cara.

Quando se vive os meses que antecedem a tão esperada data, muitas pendências surgem. Mas, se você tem seguido as dicas postadas aqui no #Chá, com certeza tem se dado melhor com todas as tarefas, rs. Pretensão a minha, hein?! Mas, de fato, funcionou bem para mim.

A verdade é que nos esquecemos das coisas mais simples e pessoais nesse turbilhão de afazeres. Na cabeça, tudo fica bagunçado e aqueles pormenores que a gente via nos casamentos fofos do Pinterest acabam passando despercebidos. Vamos dar um jeito nisso. Preparei uma lista de coisas que não podem faltar no seu casamento, seja ele uma baita de uma festa, ou algo mais intimista.

01. DIY - Coisas que você mesmo faça



Ainda que você contrate fornecedores para cada etapa, fazer algo personalizado para seu casamento agrega muito à data, pois você adiciona carinho à medida que divide o trabalho manual com amigos, noivo, pais e avós.

02. Carro e motorista da noiva


A não ser que você realmente não queira abrir mão dos luxuosos carros, existem formas mais fofas, especiais e baratas para chegar à cerimônia no seu grande dia. Você pode abrir mão de contratar um carro com motorista e pedir ao seu pai que a leve, ou pode pedir a um tio que tem um fusca lindo. Até nisso a gente pode inovar!

03. Mural de fotos



O seu casamento precisa contar a sua história. Portanto, selecione ou produza fotos de momentos em família, dos casamentos dos pais e dos avós dos noivos, fotos do casal e organize um cantinho especial.

04. Romantismo



Ainda que a modernidade banalize o ritual do casamento, não podemos deixar que faltem os detalhes que torna a data tão especial. Diante das pessoas que escolhemos estarem ali, nossos familiares e amigos, nos unimos a outra pessoa, nos tornando um só.

E, agora, um pouquinho dessas dicas aplicadas:



Espero que estejam gostando deste diário de casamento. Estou adorando dividir com vocês. Beijos!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.