Rolê gastronômico de casal: Como Água para Cholocate, no Chile

Em dezembro do ano passado, João e eu viajamos para o Chile. Esperávamos muito para conhecer tudo aquilo que vínhamos pesquisando há meses, do clima às paisagens e lugares tão diferentes de tudo a que estávamos acostumados. Certamente, uma das coisas mais incríveis, entre tantas que ainda desejo dividir com vocês aqui, foi jantar no restaurante Como Água para Chocolate. Inclusive fomos duas vezes na mesma semana! :O

Do hall de entrada, com a história do lugar, à disposição das mesas e meia luz; do atendimento especialíssimo à comida realmente mágica, eu diria que pode ter sido um dos pratos mais gostosos que já provei.


Por recomendação do garçom, que também nos ensinou como apreciar e degustar um bom vinho, pedimos um filé mignon com legumes gratinados e um tempero indescritível e ¡muy exquisito! hahaha. Como sobremesa, chocolate meio amargo, morangos, sorvete e caramelo.




A dica é muito válida para quem já estiver de malas prontas. Em média, o valor de um jantar, com prato principal, garrafa de vinho e sobremesa, para o casal, sai por R$240,00, mas cada centavo é muito bem aproveitado. ;) E se você estiver planejando surpreender seu bem, do hotel mesmo você pode fazer a reserva.

Beijos!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.