Casamento: ep.02 - A saga do vestido

Escolher o vestido dos sonhos (e que combine com seu tipo físico) é tarefa árdua. Ficamos ansiosas por conhecer os modelos, fazer as provas e, então, sentir que AQUELE vestido tem a ver com nossa personalidade.

O erro acontece quando você se apaixona sem, ao menos, tem provado outros modelos antes. Isso mesmo! Bati os olhos nos Cristais Swarovski, no tecido fino e... Me arrependi, haha.

Vamos por partes...

No começo do ano passado, - e antes de fechar com qualquer fornecedor do casamento -, uma amiga me disse que uma conhecida havia trazido dos EUA um vestido no estilo princesa/sereia e tamanho 36/38. Fiz a prova, fiquei em dúvida, mas decidi comprá-lo. Afinal, o preço estava bom e o vestido era chiquérrimo. Coloquei no armário e, de vez em quando, não resistia espiar e me lembrar dos detalhes.

Maggie Sottero - Monalisa Royale
 
Passados alguns meses, fechei local e horário, decidi a decoração, escolhi o sapato, os músicos, o penteado, e, por fim, o vestido não estava mais em sintonia e foi aí que eu senti tudo desmoronar, e só restavam dois meses para o grande dia. Aliás, além de muito elegante e noturno, o vestido não combinava comigo e o modelo tomara que caia não me deixava à vontade (como não percebi isso antes?). Fiz uma última prova em casa e tive certeza de que eu não estaria tranquila e feliz com ele.

Foi então que a saga começou. Fui em busca de algo muito mais simples, leve e romântico. Eu já tinha ideia do meu limite orçamentário e das lojas em que poderia procurar. Voltei à pastinha de referências e percebi que tule e renda predominavam. Dei-me ao luxo de provar os modelos mais diferentes possíveis, dos justos aos mais rodados, sem pré-julgamentos, para, então, escolher aquele que fizesse meu coração bater mais forte, rs.



Portanto, a dica é: não seja tão impulsiva, - ainda que nesses momentos seja difícil -, e pense no seu casamento como um filme que estivesse sendo produzido, lembrando-se dos detalhes pormenores. Tire muitas fotos de tudo e monte um mural, pois tudo deve estar em harmonia, tudo deve lembrar você.

P.S.: Alguém vai se casar e sonha com um vestido como este? Deixe um recadinho que podemos negociá-lo. :D

Um comentário:

  1. Uma princesa Disney! Adorei! Mas eu me casaria com o de cima kkkk Beijos. Tô fã do seu trabalho já!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.