Casamento: ep.04 - Maquiagem

Não tarda e aqui estou novamente para falar de... Casamento! Rs. Neste post, conversaremos sobre a maquiagem para o grande dia.

A maquiagem ocupa um espaço importantíssimo na produção. A rotina de cuidados começa, para muitas, algum tempo antes. Dieta, academia, unhas... E pele! Uma pele hidratada é ponto crucial para uma maquiagem bonita.

Antes de tudo, eu estava certa de que queria uma maquiagem neutra, o mais natural possível. O dia do casamento não é a melhor oportunidade para testar algo novo. Por isso, se você estiver em dúvida, nada como marcar uma prova de maquiagem (o que não foi o meu caso).

Na minha rotina, dificilmente uso muita maquiagem. Costumo me deter ao básico: corretivo, pó e rímel. Prefiro uma pele com aspecto leve.

Quando, no salão, iniciamos a maquiagem, logo pedi algo simples mostrando uma referência. A maquiadora, um pouco sem jeito, me disse que ali, na imagem, não havia nenhuma maquiagem. Pedi, então, que fizesse o mais leve possível, tendo em vista o horário do casamento e o meu perfil. O resultado me agradou e alguns detalhes, como cílios postiços e batom matte, deram um toque a mais no visual.



Muito importante neste momento é não se vestir de noiva, mas ser você mesma, levando para o altar a sua essência, seja no vestido, nas unhas, no buquê ou na make.



Obrigada pela leitura! Beijos!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.