Playlist da semana #1

 

 Olá! Hoje, o chá vai contar com uma trilha animada. A playlist inaugural da semana, que aqui está começando em plena quarta-feira, conta com a sensualidade de Ariana Grande, em "Love Me Harder".

1) Ariana Grande, The Weeknd - Love Me Harder

O single "Blank Space", que compõe o álbum "1989" da cantora Taylor Swift, deu origem a um clipe muito bem produzido e cheio de entrelinhas, que satiriza a fama de namoradeira da loira (?), que incorpora uma namorada possessiva que coleciona amantes. O clipe é dirigido pelo diretor Joseph Kahn, que já trabalhou com nomes como Lady Gaga, Britney Spears, entre outros.

2) Taylor Swift - Blank Space

"This Is How We Do" é uma faixa dance com influências de hip-hop e uma pegada noventista. A música, com climão old-school, fala de como Katy e seus amigos curtem a vida. Tem a pegada cartunista que muitos gostam em Katy Perry.

3) Katy Perry - This Is How We Do

Insanidade, amor, liberdade e uma pitada de loucura. As ensaiadas piruetas da pequena Maddie Ziegler conquistam neste single que é parte do álbum "1000 Forms Of Fear". O clipe conta com a direção da cantora australiana em parceria com Daniel Askil.

4) Sia - Chandelier

O primeiro hit da nova Meghan Trainor segue a linha pop sessentista com um dedo no soul. E o refrão é grudento! rs

5) Meghan Trainor - All About That Bass

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.